Empresa

Quem somos
Martha Becker Comunicação Corporativa é uma agência de consultoria e comunicação empresarial especializada na administração do relacionamento entre organizações privadas, governamentais e do terceiro setor com a Imprensa nacional. Com uma atuação inteiramente voltada para resultados, a agência oferece produtos e serviços específicos, cujos objetivos são o posicionamento e o fortalecimento da imagem de empresas e instituições nos ambientes on-line e offline, oferecendo-lhes vantagens competitivas de mercado.

História
Criada em 2000, a agência Martha Becker Comunicação Corporativa reúne experiência e credibilidade que lhe conferem uma sólida imagem no mercado nacional. A primeira experiência em Assessoria de Imprensa da jornalista Martha Becker, ainda estudante de Jornalismo, foi o lançamento, em 1991, da linha de cosméticos francesa Anna Pegova, ocorrida com grande sucesso em Porto Alegre.

Em 2000, após trabalhar oito anos na produção, redação e apresentação de programas e telejornais da TVE/RS e RBS TV/ TVCOM (afiliadas da Rede Globo no Rio Grande do Sul), ela realizou seu sonho de empreendedora e fundou a Martha Becker Assessoria & Comunicação, ao lado de Evane Becker, formada em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Planejamento e Avaliação.

Desde então, a agência vem realizando Assessoria e Consultoria para organizações de grande, médio e pequeno portes, nos mais diversos segmentos da atividade econômica: indústria, varejo, saúde, tecnologia da informação, gastronomia, publicidade, jurídico, consultorias, entre outros.Sua parceira de negócios no Brasil é a Ketchum Estratégia, de São Paulo, uma das maiores e mais conceituadas Assessorias de Comunicação do País, com matriz em Nova Iorque e atuação em vários países.

Filosofia
A Martha Becker Comunicação Corporativa acredita em um trabalho estruturado no comprometimento, transparência, ética e na solidariedade. A agência oferece atendimento personalizado, pró-ativo e antenado com a comunicação como um todo e não só no relacionamento específico com a imprensa.

Responsabilidade
A promoção do comprometimento com a comunidade, estimulando pessoas e grupos para objetivos comuns é dever de toda empresa e revelam atitudes e comportamentos exemplares.

Consciente da importância de seu papel como agente social, Martha Becker Comunicação Corporativa, desde o início da sua história, apoiou instituições sem fins lucrativos que desenvolvem um trabalho sério, voltado para o bem-estar social, entre elas: Hospital Espírita de Porto Alegre; Liga Feminina de Combate ao Câncer; Instituto da Mama do Rio Grande do Sul; Instituto Sanmartin;Instituto de Prevenção do Câncer do Colo do Útero – IPCCU; Instituto Emanuel, Aldeia de Fraternidade, Faesp – Fundação de Apoio ao Egresso do Sistema Penitenciário e Fundação Projeto Pescar.

A agência também criou e desenvolveu os seguintes projetos:

* Espaço Cultural Anna Pegova
* Uma jóia de mulher – Instituto da Mama
* “Viva as Tartarugas” – Fundação Zoobotânica
* “Brinkart” – Aldeia da Fraternidade
* Arte e Moda” – IPCCU

Deixe um comentário